Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
15 ºC
29º14º
Município Amigo da Vacina

Notícias

Prefeitura terá horários especiais em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol

Data de publicação: 17 de novembro de 2022
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação

Conforme Decreto Municipal nº 152/2022, publicado no dia 16 de novembro, a Prefeitura de Chapada terá horários especiais de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2022.

▪ 24/11 e 02/12 – Turno único, das 8h às 14h;

▪ 28/11 - Turno único, das 7h às 13h.

Na Secretaria Municipal da Saúde os atendimentos no CAIS e nas Unidades Básicas de Saúde do interior, nos dias de jogos, será o seguinte:

▪ 24/11 e 02/12 – 08h às 12h e das 13h às 15h45;

▪ 28/11 - Turno único, das 07h às 13h.

As escolas de ensino fundamental também terão horário especial de atendimento (vide em anexo).

Nas escolas de educação infantil o atendimento será em horário normal.

Na hipótese de a Seleção Brasileira de Futebol classificar-se para as fases seguintes da Copa do Mundo FIFA 2022, havendo jogos em dias úteis, nos mesmos horários dos jogos já previstos, serão estendidas as regras relativas ao funcionamento do expediente nos respectivos dias dos jogos.

Censo Previdenciário - RPPS

Consulte os documentos relativos ao censo previdenciário no município de Chapada.

Nota Eletrônica

Sistema de geração de notas fiscais para empresas do município de Chapada. Também pode-se consultar prestadores e verificar a autenticidade das NFS-e.

Pagamento de Tributos

Agora você pode pagar os seus tributos via PIX. Acesse a plataforma e realize a operação a qualquer momento.