Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


Secretaria da Assistência Social e Habitação realizou festa para comemorar o Dia do Idoso


Data de publicação: 9 de outubro de 2023
Fotos: Divulgação.
Créditos: Assessoria de Comunicação


Na sexta-feira (06), a Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação promoveu a Festa do Idoso em comemoração à passagem pelo Dia Nacional do Idoso e o Dia Internacional da Terceira Idade, que são comemorados em 1º de outubro. 

A abertura do encontro, que contou com a presença de mais de 800 idosos, foi feita pelo prefeito Gelson Miguel Scherer que destacou a importância de quem alcançou 60 anos ou mais comemorar as suas conquistas. Segundo o prefeito, a Festa do Idoso é uma forma da administração municipal homenagear estas pessoas que muito contribuíram com o nosso Município. 

Após a abertura, os idosos participaram de uma celebração ecumênica. Ao meio-dia, foi servido um almoço e na parte da tarde, houve sorteio de brindes e baile, que iniciou com a tradicional dança da polenese.


Portal da Transparência

Site de acesso livre onde são disponibilizados dados relativos a receitas e despesas públicas, licitações, contratos, diárias, folha de pagamento, dentre outros.

Transferegov.br

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.

Aviso de Dispensa de Licitação

Aviso de Dispensa de Licitação


topo