Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


Prefeito recebe diretora da Eletrocar para tratar de parceria para realização de melhorias na subestação de Mata Cobra


Data de publicação: 12 de fevereiro de 2025
Fotos: Divulgação
Créditos: Assessoria de Comunicação


O prefeito Gelson Miguel Scherer recebeu a diretora presidente da Eletrocar, Jéssica Larger Previatti, acompanhada do advogado César Machado, em seu gabinete na tarde desta terça-feira (11).

Durante o encontro, a diretora presidente da Eletrocar apresentou ao prefeito o projeto de expansão da subestação de energia de Mata Cobra, que carece de melhorias em sua infraestrutura, o que impactará em um melhor atendimento ao Município de Chapada, garantindo mais estabilidade da rede, bem como aumento da carga de distribuição.

Desta forma, a empresa propôs a realização de uma parceria entre a Eletrocar e o Município de Chapada para realizar as melhorias na subestação.  O prefeito Gelson colocou-se à disposição para firmar uma parceria, dentro das possibilidades do município, com serviços para executar a infraestrutura do projeto.


Consulta Devedores SEFAZ - RS

Neste espaço você acessa o link da Receita Estadual onde está disponibilizada a lista de devedores em Dívida Ativa com ICMS e IPVA.

Portal do Contribuinte

Tenha acesso a serviços como extratos de débitos, negativas de imóveis,entre outros.

Transferegov.br

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.


topo