Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


FÉRIAS DE INVERNO


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 18 de julho de 2017


Conforme calendário escolar organizado no começo do ano, o primeiro semestre letivo termina hoje dia 18 de julho, período no qual os alunos entram em férias de inverno. Serão duas semanas e meia em que os alunos terão para sair da rotina escolar e descansar. As aulas reiniciarão no próximo dia 31 de julho nos horários habituais.

As Creches EMEI Arco Íris e EMEI Riscos e Rabiscos funcionarão normalmente neste período com exceção dos dias 19 e 20 de julho quando as creches fecharão para que todos os monitores envolvidos no cuidado com as crianças tenham um dia de formação.

           Aos alunos que terão este período de descanso desejamos boas férias e lembramos que o segundo semestre será mais uma oportunidade de aprender cada vez mais.

RPPS

Regime Próprio do Servidor Público de Chapada.

Licitacon

Acesse as informações de processos licitatórios e contratos do município.

PAC

O Plano Anual de Contratações (PAC) é um documento estratégico que as organizações públicas utilizam para planejar suas aquisições de bens e serviços ao longo do ano.


topo