Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade) Lei Geral de Proteção de Dados
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 8 de setembro de 2017
A incidência das doenças imunopreveníveis, ou seja, as doenças que podem ser prevenidas mostra que mudanças importantes ocorreram no seu comportamento com o uso de vacinas e o avanço nas coberturas vacinais.
Desta forma, com o objetivo de resgatar a cobertura vacinal, o Ministério da Saúde, realizará no período de 11 a 22 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação, sendo 16 de setembro, no sábado, o dia de divulgação e mobilização nacional.
População alvo:
Crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (de zero a 14 anos 11 meses e 29 dias).
Local: Sala de Vacinas do Cais.
Horário de Atendimento de segunda a sexta feira: 8hrs00min às 12hrs00min e das 13hrs30min às 15hrs00min.
Sábado, dia 16/09, lembramos que a Sala de Vacinas estará aberta das 08h00min às 15h00min.
É necessário trazer o cartão de vacinas, cartão SUS, CPF e Identidade.
Desde já contamos com a colaboração de todos.