Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


Prefeitura realiza reunião com famílias pré-selecionadas no projeto social habitacional


Fonte: Acessoria de Imprensa
Data de publicação: 9 de março de 2018


A Prefeitura Municipal de Chapada, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Grupo de Mulheres Unidos Venceremos de Passo Fundo realizou no decorrer desta semana a atualização cadastral das famílias que foram pré-selecionadas no Projeto Habitacional do Loteamento Social Progresso. O atendimento as famílias também aconteceu em horário diferenciado, tudo para levantar todos os dados necessários exigidos pela Caixa no prazo determinado.

Além da atualização cadastral foi realizado na noite de ontem quinta-feira, 08 de março junto a Sala de Reuniões da Prefeitura uma reunião para melhor esclarecer as dúvidas das famílias participantes. Na oportunidade também aconteceu a assinatura dos alvarás de construção que serão encaminhadas para a Caixa, juntamente com a documentação recolhida durante a semana para ser realizada a avaliação.


Portal da Transparência

Site de acesso livre onde são disponibilizados dados relativos a receitas e despesas públicas, licitações, contratos, diárias, folha de pagamento, dentre outros.

Aviso de Dispensa de Licitação

Aviso de Dispensa de Licitação

Radar da Transparência

Saiba qual é o nível de transparência do município de Chapada.


topo