Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade) Lei Geral de Proteção de Dados
Fonte: Acessoria de Imprensa
Data de publicação: 21 de março de 2018
Na manhã desta terça-feira, 21 de março estiveram visitando a Prefeitura de Chapada representantes da Corsan, sendo eles, Jocival Machado, Gestor da Unidade de Sarandi e Aldomir Antônio Santi, Superintendente da Corsan da Regional Planalto.
Juntamente do Secretário da Administração Gustavo Sturmer e do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ademir de Araújo e Silva (Mire) trataram de diversos assuntos referentes a demandas da Corsan no município, ressaltando também a importância da parceria firmada entre a Prefeitura de Chapada e Corsan, visando a maior agilidade nos serviços de manutenção e de concerto de redes de água.
Outro assunto debatido foi referente a possibilidade da construção de uma sede para a Corsan junto ao município de Chapada.