Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


Campanha de Vacinação contra a Gripe 2018


Fonte: Acessoria de Imprensa
Data de publicação: 22 de junho de 2018


         A Campanha de Vacinação contra a gripe tem previsão para encerrar hoje, sexta-feira, dia 22, mas em alguns locais a meta nacional ainda não foi atingida, o que pode fazer com que a Campanha seja prorrogada novamente. Segundo o SIPNI – Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações o total nacional até a manhã do dia 20 de junho era de 82,13% das pessoas vacinadas, sendo que a meta era 90%.

         Em Chapada a meta já havia sido atingida na semana passada, mas em muitos municípios não foi alcançada, por isso, a Campanha já foi prorrogada por duas vezes. Segundo relatório disponibilizado pela Secretaria de Saúde do município, em Chapada a meta de vacinação foi atingida em praticamente todos os grupos prioritários. A cobertura vacinal do município no geral foi de 91,98%. E com a liberação para as demais pessoas, muitos munícipes foram em busca da imunização nas últimas duas semanas.

          Doses da vacina:

          2.258 foram para pessoas dos Grupos Prioritários;

          518 para pessoas com comorbidades;

          872 para pessoas sem comorbidades;

          Totalizando 3.648 doses aplicadas em Chapada.

Informações: Secretaria Municipal da Saúde de Chapada.


Consórcio Intermunicipal

Prestação de contas sobre as ações e investimentos do Consórcio. Confira!

Aviso de Dispensa de Licitação

Aviso de Dispensa de Licitação

Transferegov.br

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.


topo