Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade) Lei Geral de Proteção de Dados
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 25 de janeiro de 2019
Comunicamos aos produtores rurais que está em andamento a revisão dos Blocos de Produtor, bem como a regularização dos cadastros das Inscrições Estaduais do município de Chapada.
Solicitamos o comparecimento junto ao Setor de Blocos munidos de todos os blocos não baixados, com as respectivas contra notas. Esta é uma exigência do Governo do Estado, contribua para o retorno do ICMS do município cumprindo com o dever de cidadão chapadense.
Salientamos a importância do comparecimento, uma vez que será revisado todo o cadastro para correção de eventuais pendências que podem bloquear os pedidos de blocos para produtor com cadastro desatualizado.
Evite transtornos, traga seus blocos para revisão.