Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade) Lei Geral de Proteção de Dados
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 2 de abril de 2019
A Prefeitura de Chapada em parceria com o Grupo de Mulheres Unidos Venceremos desenvolveu o projeto e o mesmo segue em ritmo acelerado, com percentual da obra acima do esperado, tornando assim, cada dia mais próximo o sonho da casa própria para 50 famílias chapadenses.
Segundo informações do Setor de Engenharia da prefeitura de Chapada, destacamos mais uma vez o relatório de acompanhamento das obras Loteamento Social Progresso – obra de construção das 50 unidades habitacionais.
As obras que tem seguimento em ritmo acelerado e contando de momento com mais de 64,22% das obras concluídas, com mais de 32% dos trabalhos adiantados com base no atual período.