Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Prefeitura Municipal de Chapada
Município Amigo da Vacina
menu
×


Notícias


Secretaria da Agricultura está recebendo pedidos de sementes de milho e sorgo


Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 6 de junho de 2019


A Secretaria da Agricultura e meio ambiente está recebendo pedidos de sementes de milho e sorgo para a Safra 2019/2020 do Programa Troca-troca de Sementes.

Os agricultores interessados podem solicitar sementes de milho híbrido convencional, milho híbrido com tecnologia transgênica e sementes de sorgo de 06 a 21 de junho na secretaria de agricultura e meio ambiente do município de Chapada.

Transferegov.br

Ferramenta, com dados abertos, referente à operacionalização das transferências de recursos oriundos do OGU.

Pagamento de Tributos

Agora você pode pagar os seus tributos via PIX. Acesse a plataforma e realize a operação a qualquer momento.

PAC

O Plano Anual de Contratações (PAC) é um documento estratégico que as organizações públicas utilizam para planejar suas aquisições de bens e serviços ao longo do ano.


topo