Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade) Lei Geral de Proteção de Dados
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 27 de novembro de 2019
A Prefeitura de Chapada segue avançando com as obras de pavimentação através de calçamento em Vila Rica.
Dentre as diversas obras que beneficiam o município, como por exemplo, as obras de pavimentação asfáltica, que iniciaram neste mês de novembro em algumas ruas da cidade, destaca-se também o andamento dos trabalhos de pavimentação em Vila Rica, onde os trabalhos acontecem normalmente. Segundo informações do setor de Engenharia da Prefeitura Municipal, cerca de 80% dos trabalhos estão concluídos. Nesta obra, como nas demais, a Prefeitura auxilia com o transporte do material para a execução dos serviços.
Os investimentos correspondem ao valor de 122 mil reais e o trecho contará com pavimentação de aproximadamente 1 km e 200 metros.