Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade) Lei Geral de Proteção de Dados
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data de publicação: 13 de fevereiro de 2020
A Prefeitura de Chapada está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais, contribuindo para o desenvolvimento do município.
Nos últimos dias os trabalhos se concentraram nas estradas de Santo Antônio, Linha Bonita e Fazendinha e hoje os trabalhos se foram realizados na estrada geral de Santana até a divisa com o município de Novo Barreiro, trajeto este com intensa movimentação de veículos. O trabalho consiste na limpeza das laterais para o escoamento das águas, colocação de cascalho e compactação do solo.
De acordo com o prefeito Carlos Catto a frota de máquinas do município está sempre trabalhando. “Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para todos os tipos de veículos. Temos as máquinas nas estradas para trabalhar e estamos trabalhando.”